Notícias

Baggio Pizzaria entrega doação de 15 mil ao HEG - 11/08/2017

O valor foi arrecadado na campanha Baggiorno Felice                                                                                                      


O Hospital Erasto Gaertner foi beneficiado, pela segunda vez, com a campanha Baggiorno Felice, idealizada pela Baggio Pizzeria & Focacceria há dez anos. No dia 11 de agosto, representantes das franquias dos restaurantes estiveram na instituição e entregaram um cheque no valor de R$ 15.824,46. O total foi arrecadado no dia 10 de julho, data em que é comemorado o Dia Mundial da Pizza.

A sociedade participou da campanha adquirindo, no balcão, salão ou pelo delivery dos restaurantes, pizzas nos sabores mussarela e calabresa. Os recursos captados nas oito unidades da Baggio no Paraná serão revertidos para a manutenção do Hospital, que realizou, somente em 2016, mais de 380 mil atendimentos.

“Uma ação como esta da Baggio, nos ajuda a manter o equilíbrio financeiro que é tão importante e necessário para a nossa instituição, já que no ano passado, nós fizemos um milhão e quatrocentos mil procedimentos, em um universo quase total de SUS. E que de 100% de tudo que tivemos de receita, cobrem apenas 65% das nossas despesas. Então, todas as ações nas quais nos ajudam nesta busca do equilíbrio financeiro são importantes”, ressalta o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.