Notícias

Rede Feminina de Combate ao Câncer empossa nova diretoria - 20/03/2018

Eleitos terão novos desafios no biênio 2018/2019                                                            


No dia 19 de março, a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) empossou a nova diretoria do biênio 2018/2019, sendo eleita a voluntária Isabel Ossoski a nova presidente da entidade. A solenidade aconteceu na Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), em Curitiba.

A ex-presidente Cleide Anastácio Rando, assumiu a vice-presidência na coordenação da nova gestão. A atual presidente, Isabel Ossoski coordenou o setor de pediatria durante um ano, realizando excelentes trabalhos sociais voltados para crianças acometidas pelo câncer.

Emocionada, Isabel disse estar começando uma desafiadora missão. “Pretendo fazer algumas mudanças que serão necessárias, precisamos trazer novos colaboradores e fazer novas ações em conjunto com o voluntariado. Primeiramente, quero avaliar e conhecer os 18 setores e dar continuidade no excelente trabalho que antiga gestão deixou”. A presidente eleita almeja realizar treinamentos com os novos voluntários e aperfeiçoar o grupo de voluntariado já ativo.

O evento contou com a presença do superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago e do Presidente do Conselho, Dr. Luiz Antônio Negrão, que apresentaram o plano anual de trabalho e a prestação de contas da gestão 2014/2017 da instituição, que fechou com um balanço positivo.

Fonte: Agência Keyword - Curso de Jornalismo PUCPR