Notícias

12ª Edição da Ação Entre Amigos do HEG premia cinco sorteados - 25/01/2019

Entrega simbólica dos prêmios aconteceu nas dependências da instituição                      


Nesta sexta-feira (25), o Hospital Erasto Gaertner promoveu a entrega simbólica dos prêmios da 12a edição da Ação Entre Amigos. A ação aconteceu durante todo o ano de 2018, por meio dos colaboradores, amigos, apoiadores e patrocinadores do hospital, com a venda de cupons para concorrer aos prêmios. Cada cupom foi vendido ao preço de R$ 10,00 e todo o valor arrecadado será destinado a manutenção e melhorias do atendimento via SUS prestado pelo hospital aos pacientes. Este ano, a Ação Entre Amigos vendeu 57.209 mil cupons, totalizando R$572.909,00 arrecadados em prol da instituição.

O sorteio aconteceu no dia 22 de dezembro e os números foram sorteados pela Loteria Federal. Mario Ferreira Martins foi o ganhador do quinto prêmio, que foi um smartphone. Emilia Minae Barbosa da Silva ganhou o notebook no quarto prêmio; Rubens Rodrigues da Costa ganhou um refrigerador duplex frostfree no terceiro prêmio da ação. Representando o Studio Engenharia, José Geraldo Viezzer recebeu o segundo prêmio, que foi uma motocicleta zero km. E a Katia Luzia Binde Doria foi a feliz ganhadora do primeiro prêmio, que foi um carro zero km.

O Hospital Erasto Gaertner é uma entidade filantrópica que atende, em média, 417 mil pacientes por ano, chegando a realizar mais de 1,7 milhões procedimentos em 12 meses. O hospital é considerado pelo Ministério da Saúde referência em atividades de prevenção, diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer na região sul do país.

A Ação Entre Amigos 2019 já tem data para começar: será no dia 04 de fevereiro. Para participar, basta entrar em contato com a instituição, pelo telefone 0800 643 4888 ou pelo site www.erastogaertner.com.br.