Notícias

12º Seminário da Femipa 2019 - 15/03/2019

HEG concorreu ao Prêmio Femipa de Melhores Práticas e Critividade                                   


Nos dias 13, 14 e 15 de março aconteceu, na Associação Médica do Paraná, o 12º Seminário da Femipa – evento consolidado como um dos principais no setor da saúde filantrópico paranaense. Na ocasião, são apresentados cases de políticas de gestão que impactam nas área da saúde.

O Hospital Erasto Gaertner esteve presente e concorreu ao Prêmio Femipa de Melhores Práticas e Criatividade na categoria “Gestão de Logística e Infraestrutura Hospital, apresentando o tema: “Desenvolvimento, implantação e acompanhamento de plano diretor de hospital”, explanado pelo Gerente de Engenharia do HEG, Eduardo Gonçalves dos Santos e, também, na categoria Gestão de Assistência e Segurança do Paciente, com a apresentação do case da farmacêutica do hospital, Solane Picolotto, intitulado como “Projeto prescrição partilhada”.

Além destes, o setor de Gestão de Pessoas da instituição, representado pela gerente, Evelin dos Santos - a convite do palestrante Dórian Bachman, apresentou o tema “Absenteísmo e Absenteísmo Médico”, falando sobre ausências no processo de trabalho dentro do ambiente hospitalar.