Notícias

13ª edição da Ação Entre Amigos - 20/01/2020

Foram vendidos 78 mil cupons na campanha de 2019                                   


Nesta manhã (20) foram entregues aos ganhadores da 13ª edição da Ação Entre Amigos, organizada pelo Hospital Erasto Gaertner, os respectivos prêmios da campanha. Durante o ano passado, foram vendidos 78.000 cupons e arrecadados R$ 780.000,00 que serão revertidos para a manutenção dos custos das atividades relacionadas à prevenção, diagnóstico e tratamento contra o câncer.

O sorteio, realizado no dia 21 de dezembro, premiou, com um smartphone, Marlene Aparecida Domingues; Elvira Levy, na ocasião, representada por Noel Massinhan Levy, que recebeu um notebook; já Miriam Braga de Bittencourt Budola foi contemplada com o refrigerador duplex. Os ganhadores da motocicleta e do carro zero km foram Ângela Maria Langaro e Esmael de Oliveira, respectivamente.

A premiação foi realizada na sala da Superintendência do Hospital e contou com a presença do gestor da instituição, Adriano Lago. Na ocasião, ele fez uma breve apresentação da instituição e prestou os agradecimentos a todos que participaram da campanha. Em nome de todos os pacientes atendidos, o Erasto Gaertner agradece o empenho e a confiança depositada no trabalho realizado pela instituição.

As vendas dos cupons para a Ação entre Amigos 2020 começam a partir de março. Fique ligado!