Notícias

2ª Edição da Caranguejada Solidária - Garra Pela Vida - 30/01/2019

Ópera de Bambu promove tradicional ação em prol do Erasto Gaertner                       


No dia 28 de janeiro aconteceu a 2ª edição da Caranguejada Solidária – Garra Pela Vida em prol do Hospital Erasto Gaertner, promovida pelo restaurante Ópera de Bambu - um grande parceiro da instituição. 

Esteve presente no evento, o Superintendente do HEG, Adriano Lago, que em nome de toda a Família Erastiana agradeceu o apoio de todos os que contribuíram direta e indiretamente com esta ação. A renda obtida na Caranguejada Solidária será designada à manutenção da instituição, que há 46 anos atende pacientes oncológicos.

Para finalizar, os proprietários e organizadores do evento, Otávio Tosin e Rose Antoni, destacaram a importância de se tornar um parceiro do HEG: “Nós, aqui da Ópera, acreditamos que cada um pode fazer a sua parte para ajudar o todo. Sabemos da importância do Hospital Erasto Gaertner e da referência que é no tratamento do câncer. Ao mesmo tempo, sabemos do alto investimento necessário para continuar salvando vidas. Nos sentimos muito honrados em poder colaborar, é um grande prazer. Que o Hospital Erasto Gaertner continue seu trabalho de excelência na preservação da vida”, finalizou.

O Hospital Erasto Gaertner, em nome dos pacientes, agradece imensamente a todos da Ópera de Bambu pela parceria!