Notícias

33ª formatura da Residência Médica e Multiprofissional do HEG - 27/02/2020

Solenidade aconteceu na Associação Médica do Paraná                             


No dia 20 de fevereiro, foi realizada, em parceria com o Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa (CEPEP), a 33ª formatura da Residência Médica e Multiprofissional 2020 do Hospital Erasto Gaertner, na Associação Médica do Paraná (AMP).

Centro de excelência em diagnóstico e tratamento de câncer, referência no sul do país e uma das maiores instituições oncológicas do Brasil, com métricas comparáveis internacionalmente, o Hospital Erasto Gaertner está em constante crescimento. Desde 1985, quando foi inaugurado o Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa (CEPEP), a instituição, cada vez mais, se especializa na formação de profissionais qualificados, com valores definidos pelo respeito à vida, à ética, a transparência e ao comprometimento com o bem estar do paciente.

Nesta data, a cerimônia contou com a presença de formandos de diversas áreas de atuação; na Residência Médica: Cancerologia Cirúrgica, Cancerologia Clínica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Hematologia e Hematerapia, Mastologia, Patologia e Radioterapia e na Residência Multiprofissional em Cancerologia: Dosimetria para Radioterapia, Enfermagem, Farmácia, Física Médica para Radioterapia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia - Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Psicologia e Serviço Social.

Estiveram presentes na solenidade: o presidente do Conselho de Administração da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Dr. Luiz Antônio Negrão Dias, a diretora geral do Hospital Erasto Gaertner, Dra. Carla Martins, o diretor técnico, Dr. William Itikawa, a coordenadora do Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa (CEPEP), Dra. Mara Albonei Pianovski, o coordenador da Comissão de Residência Médica, Dr. João Soares Nunes e a coordenadora da Comissão de Residência Multiprofissional, Dra. Jeanine Marie Nardin.


FALE CONOSCO, CHAT ONLINE!