Notícias

Assembleia Geral da RFCC - 19/03/2019

Rede Feminina celebra 65 anos de história                       


Aconteceu no dia 18 de março, a Assembleia Geral da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Na ocasião, foram realizadas palestras ministradas por profissionais atuantes no HEG, o Balanço Contábil - que é a prestação de contas do trabalho desenvolvido ao longo do último ano pelo voluntariado. Além disso, a nova vice-presidente da RFCC, Lúcia Helena Albuquerque Knop, foi empossada nesta mesma data.

Durante o evento, a empresa Leroy Merlin, importante parceira da RFCC, representada pelo gerente de relacionamentos, Hélio Nocente, recebeu uma simbólica homenagem de agradecimento por todos os anos de apoio na missão de ajudar o paciente oncológico com humanismo e afeto.

Estiveram presentes: o presidente do Conselho de Administração da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Dr. Luiz Antônio Negrão Dias, o superintendente da LPCC, Adriano Rocha Lago, a diretora geral do Hospital Erasto Gaertner, Dra. Carla Martins, a presidente da RFCC, Isabel Ossoski e a vice-presidente, Lúcia Helena Albuquerque Knop.

Atualmente, a Rede Feminina conta com cerca de 370 voluntários que, juntos, desenvolvem grandes ações em prol do paciente atendido no HEG e de seus familiares.