Notícias

CEPEP lança novo site - 28/09/2023

Nova plataforma facilita o acesso às informações sobre ensino e pesquisa 


O Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa (CEPEP), unidade do Complexo Erasto Gaertner, lançou hoje (28/09), o seu site oficial. O novo endereço surgiu a partir da criação de um plano de comunicação e da necessidade do Centro em oferecer um espaço exclusivo para a reafirmação de sua marca e divulgação das informações envolvendo ensino e pesquisa. 

Com o novo site é possível acessar diversas informações, entre elas a história do CEPEP e sua missão, além das pesquisas clínicas em andamento no Centro e informações para quem deseja ser ou já é um participante de pesquisa. Além disso, foi criada uma página exclusiva para a divulgação dos editais dos processos seletivos para alunos e formas de contato com o Centro.

Na parte do Comitê de Ética em Pesquisa, os pesquisadores agora encontram um descritivo com as perguntas mais frequentes, além de tutoriais sobre projetos e acessos na Plataforma Brasil.  

"Estamos muito felizes de concluir mais essa etapa do nosso plano de ação para reestruturação do CEPEP!", explica Jessica Helena Fernandes, Supervisora do CEPEP. "Entre as demais ações, foi previsto um plano de comunicação que foi construído em conjunto com a equipe de Marketing, e uma das tarefas era a montagem do novo site do CEPEP. Hoje, a página é a mais visitadas no site da instituição, e o novo site irá ajudar na visão de credibilidade, dando maior força a marca do CEPEP e reafirmando a nossa posição no mercado. Assim, todos poderão ter acesso às informações de forma online 24 horas por dia, facilitando as buscas e abrindo espaço para novas parcerias", conclui.

O Dr. José Clemente Linhares, Diretor Clínico do Hospital Erasto Gaertner, relembrou a criação do CEPEP, há 38 anos. "Antes tudo começou com uma pequena sala e um computador com poucas pessoas entrando na residência. Hoje temos uma estrutura completa, tecnológica e com inúmeros profissionais se formando junto à nossa instituição. Ver essa evolução é uma grande conquista", celebrou.

A Dra. Larissa Macedo, médica oncologista do Núcleo Gestor de Comunicação e Relação com o Mercado do Erasto Gaertner, celebrou essa conquista para a unidade. "O site foi feito em um modelo leve, de fácil navegação e que vai facilitar ainda mais o contato com o Centro. Em nome da direção do Erasto, fico extremamente feliz em participar deste lançamento e que venham várias outras conquistas ao CEPEP", afirmou a doutora. 

Você pode acessar o site no endereço: https://cepep.erastogaertner.com.br/