Notícias

Dia do Trabalhador é comemorado no HEG - 07/05/2018

Diversas atividades foram disponibilizadas aos colaboradores                                          


O Dia do Trabalhador (1º de maio) foi comemorado no Erasto Gaertner nesta sexta-feira (04/05), com uma programação bem diversificada. A data já é tradicional na instituição pela realização de diversas atividades voltadas ao bem-estar, saúde e entretenimento dos mais de mil colaboradores do Hospital. O objetivo foi retribuir o carinho, atenção e cuidado que os profissionais dedicam diariamente aos pacientes oncológicos da instituição.

Além de almoço e sobremesa especiais, oferecidos com o apoio da Associação Beneficente Recreativa Tribunal de Contas - um grande parceiro do HEG, a edição 2018 do evento também contou com a presença do Sam’s Club, que ofereceu degustação de produtos e sorteio de brindes; com as equipes da Mary Kay realizando cursos de automaquiagem e cuidados com a pele; com a Kendra Cosméticos falando sobre maquiagem e autoconfiança, e com os profissionais da Life Quality oferecendo quick massage.

A diversão ficou por conta dos Especialistas da Alegria, que animaram todos os que passaram pela tenda montada especialmente para a ocasião. Os colaboradores do HEG também puderam registrar o momento na divertida cabine de fotos instantâneas ao som de muita música ao vivo. O dia foi encerrado com sorteio de brindes, oferecidos com apoio da Associação de Colaboradores da Liga Paranaense de Combate ao Câncer (ACLPCC).