O Hospital Erastinho em parceria com a Overstress realizou nessa semana o evento de lançamento do projeto piloto chamado “OverFamily”. Essa é uma iniciativa do hospital com a empresa de tecnologia em saúde, que proporcionará uma abordagem integral do atendimento para além do ambiente hospitalar. Com ele, a instituição planeja iniciar um programa de suporte às famílias e aos pacientes do Erastinho em tratamento com suporte da Overstress.
Durante o evento de lançamento participaram Fernando Cesar de Oliveira, Superintendente Administrativo da Liga Paranaense de Combate ao Câncer (mantenedora do Erastinho), a Dra. Mara Albonei Dudeque Pianovski, Diretora Geral do Hospital Erastinho, e Marcelo Alves, criador da Overstress e idealizador da The Hardest Run.
Por ser um projeto piloto, ele será primeiro destinado apenas aos pacientes do Erastinho, que receberão um usuário e senha gratuita. A idealização do projeto foi feita pelo próprio Marcelo com a Dra. Mara. Assim, mesmo em casa, os pacientes e familiares poderão acessar dicas e demais informações essenciais, que complementam e contribuem com o tratamento. Ele estará disponível no hospital a partir de janeiro de 2024.