Notícias

Eventos do final de semana movimentam a campanha em prol do Erastinho - 30/07/2018

Vinada Cultural e Jogo do Atlético-PR x Vitória com a presença do mascote          


No sábado, dia 28/07, a equipe do Hospital Erastinho esteve presente na 6ª edição da Vinada Cultural 2018, na Praça Afonso Botelho, em frente à Arena da Baixada. O Clube Atlético Paranaense cedeu um espaço para que uma estrutura para divulgação do projeto fosse montada. Além do time de promotoras, o mascote Erastinho também marcou presença no evento, brincou e interagiu com as pessoas que passaram pela Vinada Cultural e puderam conhecer um pouco mais sobre o projeto de construção do hospital oncopediátrico.

E ainda em parceria com o CAP, no domingo (29/07), a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o mascote Erastinho deram a volta olímpica, no jogo do Atlético-PR x Vitória. Durante o jogo, as voluntárias venderam os tíquetes do McDia Feliz para os torcedores que foram ao estádio. Neste ano, a venda de tíquetes da campanha vai beneficiar a manutenção dos serviços prestados no Espaço da Família e a contratação de um profissional que será responsável pela geração de dados sobre o câncer infantojuvenil - estes projetos beneficiarão futuramente o Hospital Erastinho que está em fase de construção e será o primeiro dedicado exclusivamente ao diagnóstico e tratamento de crianças e adolescentes com câncer no Paraná. 

O Hospital Erasto Gaertner agradece imensamente essa bela parceria com o Clube Atlético Paranaense - ações como esta farão o projeto acontecer.