Notícias

HEG abre inscrições para a XI Jornada de Enfermagem Oncológica - 13/03/2018

Evento discutirá o fortalecimento do conhecimento de bases de tratamento                                                                     


Nos dias 24 e 25 de maio, acontece a XI Jornada de Enfermagem Oncológica do Hospital Erasto Gaertner, por meio do Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa (CEPEP). O evento será sediado no Centro Universitário UniBrasil. A Jornada tem como eixo de discussão o fortalecimento do conhecimento de bases de tratamento, apresentando diversos estudos de casos do Erasto Gaertner, referência em oncologia no país. 

Na abertura, o evento contará com palestras sobre a oncogenética, avanços na terapia antineoplásicas e toxicidades no tratamento quimioterápico, além de uma uma mesa-redonda que discutirá a importância das residências. No período da tarde, as primeiras palestras trazem o tema da cirurgia oncológica sobre o âmbito da robótica e a tema sobre feridas e estomas, discutindo o uso de dispositivos intravenosos. Para fechar o primeiro dia, será ministrada uma palestra com o tema câncer de próstata.

No segundo dia, serão abordados temas sobre a radiobiologia, radioterapia, terapia nutricional e transplante de medula óssea. À tarde, será aberto um espaço para os multiprofissionais debaterem sobre o controle do câncer.

Informações

XI Jornada de Enfermagem

Dias: 24 e 25 de Maio

Horário: 7h30 às 17h

Local: UniBrasil

Endereço: Rua Konrad Adenauer, 442, Tarumã, no auditório Desembargador Cordeiro Cléve.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário disponível no site do hospital, saiba mais aqui!