Notícias

HEG e Maria Oliveiras concretizam parceria - 30/06/2017

A lanchonete foi inaugurada na tarde desta sexta-feira                                                                                  


Nesta tarde (30), o Hospital Erasto Gaertner, em parceria com a Maria Oliveiras, inaugurou um novo espaço de alimentação. A lanchonete tem o objetivo de atender ao público com um ambiente agradável e respeito, aliando-se assim, com a missão do Hospital de acolher o paciente com humanismo e afeto.

Para o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago, a parceria é de extrema importância pois o projeto visa o bem-estar das pessoas que passam pelo hospital e também dos colaboradores. “Essa é a quarta inauguração esse ano, é mais uma solução concretizada. Agradeço toda a equipe que trabalhou em prol dessa inauguração”, comentou Adriano Lago.

O proprietário do Maria Oliveiras, Romeu Oliveira, coordenou a construção da nova estrutura da lanchonete e o resultado, de acordo com ele, ficou melhor do que o esperado. Nós voltamos com a parceria após cinco anos, nosso objetivo é crescer e corresponder novamente à expectativa do Erasto Gaertner”, afirma Oliveira.

A primeira a comprar no Maria Oliveiras no dia da inauguração foi a paciente Juliana Arnhold.Eu e minha família sempre estamos por aqui, então para nós que necessitamos desse serviço é excelente, estávamos precisando de um ambiente assim”, disse Juliana.

A lanchonete vai atender aos colaboradores, pacientes, acompanhantes e todo público que circula pela instituição. Os pedidos serão atendidos no local e também como forma de delivery, pelo ramal 5436.