Notícias

HEG forma 32ª turma de Residências - 28/02/2019

Cerimônia aconteceu no auditório da FIEP                                      


No dia 26 de fevereiro, aconteceu a formatura de 26 acadêmicos dos programas de Residência Médica e Multiprofissional do Hospital Erasto Gaertner. A instituição, referência na formação de profissionais especializados em Oncologia, formou, por meio do seu Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa (CEPEP), a 32ª turma de residências do hospital, em uma cerimônia solene realizada no auditório da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná).

A solenidade contou com a presença do superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago, do presidente da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Dr. Luiz Antônio Negrão Dias, do diretor técnico, Dr. William Itikawa, da coordenadora do Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa, Dra. Mara Albonei Pianovski, do coordenador da Comissão de Residência Médica, Dr. Juliano Rebolho e da coordenadora de Comissão de Residência Multiprofissional, a farmacêutica Jeanine Nardin, entre outras autoridades.

Na Residência Médica, formaram-se as turmas de Cancerologia Clínica, Cancerologia Cirúrgica, Mastologia e Patologia. No programa da Residência Multiprofissional, formaram-se profissionais nas áreas da Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial em Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Física Médica para Radioterapia e Dosimetrista para Radioterapia.