Notícias

HEG homenageia Corpo Clínico - 29/10/2018

Em outubro, diversas atividades celebraram o Mês do Médico                             


Neste mês em que se celebra o Dia do Médico (18/10), o Hospital Erasto Gaertner preparou uma programação especial dedicada a estes profissionais tão importantes para a instituição.

Durante todo o mês, foram servidos cafés da manhã e da tarde no Centro Cirúrgico, Estar Médico e Centro de Especialidades. Uma agenda foi montada para a realização do Programa de Check-up (com exames laboratoriais e cardiológicos). Um serviço de Quick Massage foi disponibilizado, presentes e mensagens de carinho foram distribuídos para reiterar o profundo agradecimento pelo trabalho desenvolvido com tanto humanismo e afeto.

E, para encerrar a agenda de homenagens, no dia 25/10 (quinta-feira), foi realizado um evento de comemoração no Hard Rock Café Curitiba, no qual os médicos do Corpo Clínico do HEG puderam confraternizar e celebrar a data. Na ocasião, representantes da Direção do Hospital - o superintendente, Adriano Lago, a diretora geral, Dra. Carla Martins, o diretor técnico, Dr. William Itikawa e também o diretor clínico - Dr. Sergio Ioshii, estiveram presentes e reiteraram o agradecimento a todos estes profissionais.