Notícias

HEG reúne vereadores de Curitiba na instituição - 19/04/2018

Os parlamentares participaram de um café e conheceram os principais projetos                                   


Na manhã de hoje (19), o Hospital Erasto Gaertner ofereceu aos vereadores da cidade de Curitiba um café da manhã e um bate-papo com os gestores das quatro unidades operacionais da Liga Paranaense de Combate ao Câncer (Hospital Erasto Gaertner, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Instituto de Bioengenharia Erasto Gaertner e Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa).

Na oportunidade, os 19 parlamentares presentes e também seus assessores puderam conhecer melhor o trabalho desempenhado na instituição e os principais projetos em andamento – entre eles o que busca construir o primeiro hospital dedicado ao combate do câncer infantojuvenil, o Erastinho. O personagem Erastinho – porta-voz da campanha Mão Amiga, acompanhou evento e apresentou a estrutura já existente que abrigará o novo hospital.

O presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Serginho Balaguer, abriu o encontro falando sobre a importância da instituição para Curitiba e fez um agradecimento especial ao corpo clínico do HEG pelo empenho em promover a cura do câncer. Ele ainda reiterou a importância da transparência e merecida credibilidade que o HEG detém perante a sociedade.

O Hospital Erasto Gaertner agradece a presença dos vereadores Cristiano Santos (PV), Dona Lourdes (PSB), Felipe Braga Côrtes (PSD), Goura (PDT), Helio Wirkiski (PPS), Julieta Reis (DEM), Katia Dittrich (SD), Marcos Vieira (PDT), Maria Manfron (PP), Mauro Bobato (Podemos), Noemia Rocha (MDB), Oscalino do Povo (Podemos), Pier Petruzziello (PTB), Professor Euler (PSD), Professor Silberto (MDB), Sabino Picolo (DEM), Sergio R. B. Balaguer (PSDB), Tico Kuzma (PROS) e seus representantes.


FALE CONOSCO, CHAT ONLINE!