Notícias

HEG viabiliza melhorias na estrutura da UTI - 10/01/2018

Através da doação do Grupo Ivasko, de Irati (PR), a estrutura foi modernizada                                                                               


A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Erasto Gaertner foi reformada e modernizada graças a uma doação entregue à instituição, em 2017, pelo Grupo Ivasko. Agora, os pacientes que necessitam de maior cuidado, com recursos humanos qualificados e atenção redobrada, terão um ambiente mais confortável e acolhedor. O novo espaço proporcionará melhores condições para agilizar o serviço médico e de enfermagem.

Proporcionar um ambiente mais confortável, equipamentos modernos, comunicação e uma vivência interdisciplinar participativa na UTI é fundamental para a recuperação do paciente e o HEG está em constante busca de aperfeiçoamento para melhor atender. A instituição possui diversos projetos em andamento e conta, felizmente, com o apoio da sociedade organizada para viabilizá-los, como é o caso do Grupo Ivasko, de Irati (PR), cidade localizada a 156 km de Curitiba.

A equipe de voluntários organizou a campanha X-Solidário, que destinou R$35 mil para o HEG e R$35 mil para a Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade de Irati.