Notícias

Inauguração da Endoscopia - 18/10/2016

Novo espaço ampliará o atendimento em mais de 350%                                                                                           


Na tarde de ontem (17) representantes do Harley Owners Group – Curitiba Chapter estiveram no Hospital Erasto Gaertner para a inauguração do novo setor de Endoscopia, espaço viabilizado graças ao apoio do grupo, durante o evento Outubro Rosa em 2015. 

A ação reuniu centenas de motociclistas para um desfile pela cidade de Curitiba, seguido de almoço com feijoada e diversas outras atrações, arrecadando mais de R$58 mil e possibilitando a readequação estrutural e a aquisição do mobiliário para o setor de Endoscopia do Erasto Gaertner. Com a nova estrutura, a oferta destes serviços será ampliada em mais de 350%.

O evento contou com a presença do superintendente da Instituição, Adriano Lago, da conselheira e presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Cleide Rando, da coordenadora geral, Dra. Carla Martins, da coordenadora técnica, Dra. Mara Albonei, do diretor assistente do H.O.G, Gabriel Thomas, da médica do setor de Endoscopia, Dra. Susan Takata, além do representante da Secretaria Municipal de Saúde, João Almeida Junior.