Notícias

Inscrições abertas para Residências e Especializações - 22/10/2018

O prazo para participar dos concursos encerra-se em novembro                                       


O prazo de inscrições para os concursos de Residência Médica, Multiprofissional e Especializações 2019 do Hospital Erasto Gaertner está chegando ao fim – Residência Médica até o dia 14 de novembro e Multiprofissional e Especializações até dia 05 de novembro. Os profissionais interessados em participar dos processos seletivos deverão estar atentos aos editais, disponibilizados no site institucional, para cada área específica. Haverá duas etapas de avaliação: a primeira, com prova escrita e teórica e a segunda, com entrevista e análise curricular.
Para a Residência Médica, há vagas disponíveis nas seguintes especialidades: Anestesiologia, Patologia, Radioterapia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cancerologia Cirúrgica, Clínica e Pediátrica, Hematologia e Hemoterapia e Medicina Intensiva (UTI).
No concurso de Especializações estão disponíveis vagas de Dosimetrista para Radioterapia, Especialista em Microcirurgia e Cirurgia Plástica Reparadora em Oncologia e Modalidade R4 em Oncologia Ortopédica. E para a Residência Multiprofissional há vagas para profissionais de Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social, Odontologia – Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Física Médica para Radioterapia.
Mais informações, entre em contato pelo telefone (41)3361-5120 ou 3361-5166.