Notícias

Maratonista extremo dá palestra no HEG - 13/08/2019

Marcelo Alves apresentou a Extremos aos gestores da instituição                                    


No dia 9 de agosto, líderes e gestores do Hospital Erasto Gaertner assistiram à palestra "Extremos", de Marcelo Alves, maratonista extremo, único brasileiro e primeiro sulamericano a completar a World Marathon Challenge - prova que consiste em correr sete maratonas, em sete dias consecutivos, nos sete continentes. Na palestra, Marcelo Alves contou sobre as dificuldades, os medos e as superações de cada prova e destacou duas palavras que foram essenciais para que elas fossem realizadas: planejamento e treinamento.

Além disso, Marcelo é também um grande parceiro da instituição. Ele é o idealizador do movimento The Hardest Run, iniciativa que reuniu 10 mil pessoas na Praça Afonso Botelho neste ano e beneficiou o projeto de construção do Hospital Erastinho com um milhão de reais.

No decorrer do ano, gestores da instituição estão participando do Programa Desenvolvimento de Líderes, realizado pelo setor de Gestão de Pessoas, que trará diversos assuntos acerca de liderança, comportamento, superação.