Notícias

McDia Feliz 2017 - 29/08/2017

A Rede Feminina de Combate ao Câncer participou da campanha coordenada pelo IRM                                   



No último sábado (26), a Rede Feminina do Hospital Erasto Gaertner participou da campanha McDia Feliz 2017. A ação, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, acontece em todo o Brasil e teve como objetivo auxiliar o combate ao câncer infantojuvenil, por meio de arrecadação de recursos para o tratamento de crianças e adolescentes.

Em Curitiba, a abertura oficial acontece no Restaurante McDonald's do bairro Portão com um pocket show do Elvis Presley Cover, Rogério Cordoni, e do cantor sertanejo, Léo Xavier. O evento contou ainda com a presença dos Super-Heróis em Boa Ação, do GeekCity, Cabify e Corpo de Bombeiros. A ação durou o dia todo em diversas lojas McDonald's da cidade.

A arrecadação de recursos foi realizada por meio da venda de sanduíches Big Mac no dia 26, além dos tíquetes vendidos antecipadamente e dos materiais promocionais como canecas, camisetas e canetas, produzidos pela RFCC.

O projeto Multiplicando Sorrisos, que arrecada os tíquetes doados, distribuiu 1.750 sanduíches para crianças e adolescentes da vila Parolin e instituições de acolhimento da grande Curitiba.