Notícias

Outubro Rosa sobre duas rodas - 16/10/2018

Evento da Haley-Davidson em prol da saúde da mulher aconteceu neste feriado        


Aconteceu, pelo quinto ano consecutivo, o evento Outubro Rosa Curitiba em prol da saúde da mulher e do Hospital Erasto Gaertner – instituição que é referência no combate ao câncer no sul do país. Ao todo, quase 1.500 motociclistas Harley-Davidson de todo Brasil se reuniram na capital paranaense para participar do evento, que contou com uma diversa programação nos dias 11, 12 e 13 de outubro.

Promovido pelo Harley Owners Group (H.O.G.) – Curitiba Chapter, o encontro é apoiado pela Prefeitura Municipal e também pelo Governo do Paraná, e já faz parte da agenda oficial do Estado neste período. A programação contou com um receptivo na concessionária The One Harley-Davidson em Curitiba e uma festa de abertura no Hard Rock Cafe. No dia seguinte (12/10), foi realizado o tradicional desfile de motocicletas pela cidade. A concentração foi feita no Palácio Iguaçu e partiu – em um percurso de 15 km, em direção ao Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.
Mais uma vez, as Rosas da Harley (mulheres motociclistas e garupas) se destacaram pelas atividades voltadas à prevenção do câncer. Elas promoveram encontros, palestras, doações periódicas e ações de aproximação com o público feminino.  Todos os recursos arrecadados com o evento serão direcionados para projetos do HEG em prol da prevenção, diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer.