Parceiros se mobilizam no Outubro Rosa - 31/10/2017
Empresas organizaram campanhas em prol do Hospital
Ações de conscientização sobre os cuidados com a saúde da mulher são de grande importância durante o Outubro Rosa, em especial aquelas que abordam a prevenção e detecção precoce do câncer de mama e colo de útero. Para que um grande número de pessoas sejam alcançadas, o Hospital Erasto Gaertner conta com grandes parceiros que realizam atividades de mobilização e também arrecadação de recursos destinados à instituição.
A sorveteria Dr. Freeze destinou parte das vendas do Perfection, uma taça de sorvete especial, à instituição. Já a Academia Corpus, direcionou R$10 a cada matrícula ou renovação efetivada durante todo o mês de outubro. A Escola Superior de Advocacia realizou uma palestra beneficente, com toda a arrecadação revertida ao Erasto Gaertner.
Outra grande que acontecerá no dia 18/11, em prol do Outubro Rosa, é o tradicional Risoto Solidário, da Associação Beneficente Recreativa do Tribunal de Contas do Paraná, com destinação estimada de R$ 100.000,00 ao Hospital. A Granola da Vida também participou: a cada pote de 335g de granola vendido, um percentual foi direcionado ao Hospital Erastinho.
Na MA Elianna Terapia Holística e Estética, na compra de uma limpeza facial ou massagem corporal, ocliente ganhava um design de sobrancelhas mediante a doação de R$ 15,00 ao Hospital Erasto Gaertner. A Tiwanaku Cervejas e a RHB Import destinaram uma porcentagem do faturamento total dos seus produtos, criados especialmente para a campanha Outubro Rosa.
O Vô Milano Cachaçaria preparou uma ação com sua carreta alambique, com degustação de cachaça, visitação e palestras, com o valor das entradas destinadas ao Erasto Gaertner. Já o Supermercado Francieli realizou a doação de alimentos enlatados à instituição.
O nosso muito obrigado a todos os parceiros e participantes das campanhas realizadas durante o Outubro Rosa!