Notícias

Pediatria recebe visitas especiais no fim de semana - 03/07/2017

Seleção brasileira de vôlei e pilotos de corrida estiveram na instituição                                                                        


O último sábado (01/07) foi de muitas surpresas para os pacientes da Pediatria do Hospital Erasto Gaertner. Durante a tarde, jogadores da seleção brasileira de voleibol e também  pilotos da equipe RCHLO Racing estiveram na instituição, visitaram o Espaço da Família e conheceram o projeto de construção do Hospital Erastinho. Eles gravaram vídeos de apoio à campanha, que busca arrecadar recursos para a construção do primeiro hospital oncopediátrico do sul do país.

A equipe de atletas da Confederação Brasileira de Voleibol disputa, nesta semana, a Liga Mundial, em Curitiba. As crianças se divertiram com a presença dos jogadores e ganharam camisetas autografadas por grandes nomes do esporte, como o Wallace, Lucarelli, Éder, Otávio, Rodriguinho, Thiago Brendle, Raphael e Bruninho, capitão da seleção.

Já os pilotos Thiago Marques e Patrick Choate, que disputaram no domingo (02/07) uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Marcas,  distribuíram kits personalizados e carrinhos de brinquedo para os pequenos pacientes, que juntamente com suas famílias prepararam cartazes de boas-vindas e de motivação para os competidores.