Notícias

Projeto Troco Solidário - 16/08/2016

Lojas Liz e Viccenza disponibilizam os cofrinhos do Hospital                                                                                          


As lojas Liz e Viccenza, localizadas no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, aderiram ao Projeto Troco Solidário do Hospital Erasto Gaertner. O gerente de Comunicação e Marketing, Anderson Straub e o supervisor de Captação de Recursos, Jacir Mendes, estiveram nos estabelecimentos comerciais na manhã de hoje (15) para oficializar a entrega dos cofrinhos.

O principal objetivo do projeto é colaborar com a manutenção do Hospital, que por ser uma instituição filantrópica com mais de 93% dos pacientes oriundos do Sistema Único de Saúde, necessita de apoio por meio de campanhas e projetos para manter a qualidade do atendimento prestado à população. Ao participar, a empresa parceira posiciona um cofre personalizado do Erasto Gaertner no balcão e solicita ao cliente a doação do troco para a instituição de saúde.

As proprietárias das lojas reiteraram a importância do trabalho realizado pelo Hospital. De acordo com Alisson Lubascher, proprietária da franquia Liz, “é um grande orgulho ser madrinha do Hospital Erasto Gaertner e participar de todas as suas ações com muita alegria, inclusive as nossas clientes tem muita alegria em colaborar”. Já Viviane Pinheiro, supervisora comercial da Viccenza, diz que “é sempre um prazer participar de projetos, estamos muito felizes em ajudar”.

Pessoas jurídicas que queiram disponibilizar o cofre do Hospital em seu estabelecimento e colaborar com o projeto, devem entrar em contato com o setor de Marketing Social, pelos telefones: 0800 643 4888 ou 3218-0300.