A venda de produtos promocionais também é uma estratégia para a campanha
A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba, já deu início à venda de produtos promocionais do McDia Feliz, que acontece no dia 29 de agosto. A campanha é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e tem como principal objetivo mobilizar a sociedade em benefício de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil.
São camisetas, canecas, cataventos e baldes de pipoca desenvolvidos pelo hospital para atuar como uma alternativa de arrecadação, juntamente com a venda de tíquetes antecipados e de Big Mac no dia do evento. O total arrecadado no McDia Feliz será destinado à Avaliação de Desempenho do Corpo Clínico e ao custeio e manutenção do Espaço da Família Ronald McDonald – 2016, na Pediatria do Erasto Gaertner.
O espaço proporcionará aos pacientes pediátricos e seus familiares um ambiente adequado para atividades terapêuticas, pedagógicas e descanso. Com 200m², recepção, brinquedoteca, sala de estar, espaço do adolescente e sala de aula, o centro visa proporcionar a humanização do tratamento, além de apoiar os pacientes e seus familiares em suas necessidades físicas, psicológicas, emocionais e sociais, assistindo-os na ressocialização à família, à escola e à sociedade.
São diversas opções para colaborar com a campanha. A venda dos produtos e tíquetes antecipados está sendo realizada na secretaria da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Erasto Gaertner. Os valores dos produtos variam de R$ 5,00 a R$ 15,00. Os tíquetes custam R$ 13,50 e podem ser adquiridos até o dia 28 de agosto.
Mais informações pelos telefones: (41) 3361-5135 ou (41) 3266-9303.