Notícias

Vialaser entrega doação ao HEG - 18/12/2017

O valor de mais de R$4.500 foi decorrente de uma ação de Outubro Rosa                                           


Na última quarta-feira (13), o Hospital Erasto Gaertner recebeu o franqueado de Curitiba da Vialaser, Wilson Saikawa, acompanhado das biomédicas, Francielle Berlatto e Fernanda Natividade, etambém da recepcionista Patrícia Vieira, para a entrega de um cheque simbólico de R$4.506 reais decorrentes da campanha de Outubro Rosa Vialaser em prol do HEG.

Durante o mês de outubro, a Vialaser desenvolveu uma ação dedicada à conscientização sobre o câncer, na qual todos os pacotes adquiridos pelos seus clientes tinham seus descontos vinculados à doação. Todas as 20 unidades da rede contribuíram com entidades de suas cidades que fazem trabalhos relacionados aocombate ao câncer. “O Outubro Rosa Vialaser já está virando tradição e sempre procuramos fazer promoções que levem nossos clientes a conhecer um pouquinho mais sobre este trabalho tãoimportante", reitera Wikson Saikawa.

O franqueado complementa dizendo o quanto é importante para a empresa conhecer pessoalmente a instituição que estão ajudando."Ficamos muito orgulhosos em conhecer e saber que de alguma forma pudemos contribuir para que o Hospital Erasto Gaertner continue prestando serviços de qualidade a todo o público que necessita”, destaca Wilson Saikawa.